Cover Album

Esse é o típico caso de informação errônea na hora de divulgar uma banda.

Falo isso pois, quando recebi este EP, o primeiro lançamento da banda suíça All to Get Her, havia a informação que a mesma tratava-se de uma banda de Punk Rock que estava estourando nas rádios, apesar de serem uma banda relativamente jovem (formada em 2011).

O erro é considerar o quarteto suíço uma banda Punk, pois até mesmo a alcunha de Pop Punk chega a ser uma temeridade, pois o que realmente fazem é um rock comercial (com muita ênfase no comercial), como vemos em tantas bandas, principalmente as americanas. Até por que, atualmente, as palavras “Punk Rock” e “estourando nas rádios” não combinam de maneira alguma.

Isso não quer dizer que se trata de uma banda ruim, pois no estilo que se propõem a fazer não fazem feio com relação a bandas mais consagradas. Ou seja, temos muita melodia, pseudo peso nas canções, e todas as músicas parecem moldadas para execução imediata nas rádios. Dá para destacar faixas como “Are You Done Now”, a totalmente Green Day “Party on the Moon”, e a mais enérgica “Whiskey and WIne”.

De qualquer maneira, se você gostar do estilo citado, ou tem uma mente mais aberta para outras sonoridades, vale a pena dar uma conferida no som dos caras. Mas não esperem encontrar nada de novo ou diferente do que iria ver numa MTV da vida (isso após as 23 horas de Pop/Hip Hop/Rap descartáveis diárias).

Formação:

Silly Truniger – Bateria
Andy Viciconte – Vocal/Guitarra
Edi Duft – Baixo
Tom Ebnöther – Guitarra

Nota: 6,0

Tracklist:

01 Introduction To Red Carpet

02 Red Carpet

03 Are You Done Now

04 Beautiful Goodbye

05 Party On The Moon

06 Whiskey And Wine