MIND AFFLICTION - Into The Void - cover

Mais uma novidade aparecendo, desta vez tratando-se da banda polonesa Mind Affliction, formada em 2009, cujo primeiro disco, “Pathetic Humanity” havia sido lançado em 2013.

E eis que, no inicio de 2016 o quarteto solta seu segundo álbum completo, de nome “Into the Void” (não, nada a ver com a celebre música do Black Sabbath”), onde mostram uma boa evolução, tanto na parte da composição quanto na técnica.

Composto por sete faixas, “Into the Void” é um disco pesado, um Death Metal com algumas pitadas mais modernas e técnicas que trazem um molho especial a mistura do Mind Affliction.

Como destaques podemos citar a poderosa “Lucid Void”, uma porrada na orelha com boas variações, mas pesada do inicio ao fim, a longa “Sundraft”, que engloba em seus mais de 8 minutos de duração todas as sonoridades e influências da banda, a mais cadenciada em seu inicio “Chaos Readings” e a rifferama empolgante de “Madness Utopia”, a música que melhor uniu os dois vocais da banda, Dariusz e Krzysztof.

Impossível negar a qualidade tanto das composições quanto dos músicos que compõem o Mind Affliction, porém é igualmente inegável que se trata de um material para os verdadeiros fãs do estilo, e não para aquele ouvinte casual. Mas se você for fã de bandas como Behemoth, Immolation e afins, vale a pena dar uma conferida

Nota: 7,5

Formação:

Dariusz Zabrzeсski – vocal/guitarra

Kamil Porкba – guitarra

Krzysztof Chomicki – vocal/baixo

Dawid Adamus – bateria

 

7 faixas -42:43

Tracklist:

  1. Lucid Void 05:58
  2. Enjoy the Violence 04:17
  3. Sundraft 08:32
  4. Chaos Readings 05:04
  5. Madness Utopia 05:34
  6. Abandoned 06:59
  7. Armin’s Hunger 06:19