12255564_975588212506673_1282830207_o

“Outro Round” é o EP solo de R-Vox,  ex-vocalista das bandas Jason, Ekoa e Re-Volt, sendo o primeiro registro dessa nova etapa do artista carioca.

E “Outro Round” conta com todos os predicados que ele já apresentava em suas bandas, mostrando que possui um timbre em sua voz que torna a audição do disco algo muito tranqüilo e prazeroso,  pois possui uma harmonia melódica acima da média.

O disco começa com a “festeira” “Hora H, Dia D”, um convite a uma celebração de Rock n’Roll, prossegue com a faixa-título que virou vídeo “Outro Round”, com boa dosagem entre peso e melodia. A seguir vem a música mais interessante do registro, “A Paz”, com seu inicio calmo (seria um começo de Paz?), mas que se transforma em uma música que acerta em cheio, com vocal inspirado de R-Vox e solo perfeito de guitarra de Felipe Pavani (que fez um trabalho digno em todas as faixas). “Rock On” é, como o próprio nome diz, uma típica música de Rock, mais uma bela composição, e fecha com “Hello Hello”, que não acrescenta muito e, na minha opinião, é a música mais fraca do álbum.

Um senão de “Outro Round” seria que, para alguns, ele se aproxima muito de um Rock mais comercial, como algumas bandas nacionais que não precisamos relembrar. Mas a potente voz de R-Vox e as composições mais elaboradas tem força suficiente para fugirem desse lugar comum. Ficamos na expectativa do que um futuro registro nos trará.

 

Nota: 8,0

Formação

R-Vox – Vocal
Felipe Pavani – Guitarra/Baixo
Dave D’Oliveira – Bateria

Faixas:

  1. Hora H, Dia D
    2. Outro Round
    3. A Paz
    4. Rock On
    5. Hello Hello