Boa noite a todos que visitam o witheverytearadream. Após mais de 4 anos de existência com mais de 1.150 discos postados e mais de 200 mil visitas, nos próximos dias terei algumas novidades para trazer a vocês. Um passo adiante no que imagino ser importante para o Metal nacional, estilo tão apaixonante e que infelizmente foi veiculado de maneira depreciativa pelos veiculos de comunicação em função do terrível Metal Open Air.

Este “festival” (???), que tinha tudo para ser um grande divisor de águas no quesito evento de grande porte no Brasil, que poderia ser um inicio de outros grandes projetos do genêro, tornou-se o maior fiasco da história da música pesada no nosso País. Foi um modelo perfeito de como NÃO organizar um festival, com uma mistura de megalomania e despreparo por parte dos organizadores, resultando em cenas lastimáveis.

Vi comentários de pessoas divertindo-se com a situação, mas não consigo achar graça em algo assim. Imagino como foi para quem se deslocou, muitos  por milhares de km, sonhando em ver suas bandas preferidas e desfrutar de uma estrutura de primeiro mundo, se deparar com o caos, dormir em estábulos e assistir 25% do que pagaram (e caro) para ver. E mesmo com tudo isso, todo mundo comportou-se dignamente, sem destruição ou vandalismo. Se comportaram como verdadeiros amante da música, e não da forma como a grande mídia gosta de retratar, como acéfalos bebados ou drogados.

Durante os últimos dias, tratei de postar várias bandas que iriam participar, para quem quisesse ver a qualidade das mesmas que iriam se apresentar. Quase todas no fim não se apresentaram, mas o registro da qualidade de seus discos ficara aqui para quem quiser conferir.

Enfim, apesar dos pesares, fiquem firmes e apreciando o estilo de música mais apaixonante que existe, que tudo nos tornara ainda mais fortes, torcendo para que isso não diminua de forma definitiva o status que o Brasil ganhou no mundo inteiro, de um dos melhores lugares para se tocar. O público existe e sempre existirá, e quem vier vai perceber isso. So carry on my friends, a luta continua…