Primeiro disco da banda, gravado em um único dia, algo impossivel hoje em dia, única saida para a maioria das bandas na década de 60, e traz já grandes clássicos dos Beatles, como I Saw Her Standing There, Please Please Me, Love Me Do e Twist And Shout.

Nota:8,5

Obs: o disco completo esta no Rapidshare e no Easyshare, enquanto que música por música esta no 4shared, se gostarem do disco, comprem o original ajudando a banda, e não se esqueçam de fazer um comentário, não custa nada, vlw

Tracklist:

No. Title Lead vocals Length
1. I Saw Her Standing There”   McCartney 2:57
2. Misery”   Lennon and McCartney 1:50
3. Anna (Go to Him)” (Arthur Alexander) Lennon 2:57
4. Chains” (Gerry Goffin, Carole King) George Harrison 2:26
5. Boys” (Luther Dixon, Wes Farrell) Ringo Starr 2:27
6. Ask Me Why”   Lennon 2:27
7. Please Please Me”   Lennon and McCartney 2:03
Side two
No. Title Lead vocals Length
1. Love Me Do”   McCartney with Lennon 2:22
2. P.S. I Love You”   McCartney 2:05
3. Baby It’s You” (Burt Bacharach, Hal David, Barney Williams) Lennon 2:38
4. Do You Want to Know a Secret”   Harrison 1:59
5. A Taste of Honey” (Bobby Scott, Ric Marlow) McCartney 2:05
6. There’s a Place”   Lennon and McCartney 1:52
7. Twist and Shout” (Phil Medley, Bert Russell) Lennon 2:33

Download:

4shared:http://www.4shared.com/dir/nxOD3fzD/The_Beatles-_Please_Please_Me.html

Rapidshare:beatles-please_please_me.rar

Easyshare:http://www.easy-share.com/1911902533/beatles-please please me.rar