Sobre este album, peguei o que fala no Wikipedia
História
Em Universal Migrator part I: The Dream Sequencer Arjen retoma a história de The Final Experiment e o ano de 2084. Por volta de um século se passou desde que a Última Guerra Mundial destruiu todas formas de vida na Terra, o que Ayreon já havia predito no século 6 d.C. (vide The Final Experiment).
Durante as batalhas, vários colonos foram morar em Marte, prevendo a destruição da terra. Por anos eles tentaram se mater vivos com os suprimentos trazidos da terra, porém esses suprimentos acabaram e quase todos colonos morreram. O personagem principal do álbum é o último ser humano vivo: um filho dos primeiros colonos em Marte e que nunca esteve na Terra.
Para deixar o tédio de Marte um pouco mais suportável, inteligentes técnicos desenvolveram o “Seqüenciador de Sonhos”, uma máquina que permitia aos colonos viajar de volta a sua juventude e até mesmo para vidas passadas (suas, assim chamadas, pré-encarnações) por meio de ténicas de hipnose.
Nessa máquina, o Colono revive sua juventude em Marte, sua morte como uma mulher no ano de 2084, a primeira viagem a lua no ano de 1969, sua vida como o personagem principal do quadro Ronda Noturna (ou A Mudança de Guarda da Companhia do Capitão Frans Banning Cocq) do holandês Rembrandt. Ele estava na costa da Inglaterra como a Rainha Elizabeth I, observando a esquadra inglesa zarpar para impedir a Armada Espanhola e também foi uma garota maia assistindo cerimônias sagradas em Tikal. Nós descobrimos que o Colono foi o menestrel Ayreon e, numa encarnação mais no passado, assistiu à construção de Stonehenge. A primeira encarnação de sua alma foi o primeiro ser humano a caminhar sobre a terra.

Integrantes

Cantores
Arjen Anthony Lucassen
Damian Wilson, das bandas Threshold, Landmarq e Rick Wakeman
Edward Reekers, da banda Kayak
Floor Jansen, da banda After Forever
Jacqueline Govaert, da banda Krezip
Johan Edlund, da banda Tiamat
Lana Lane
Mark McCrite
Mouse, da banda Tuesday Child
Neal Morse, da banda Spock’s Beard
Músicos
Arjen Anthony Lucassenguitarra, baixo e teclado
Clive Nolan, das bandas Arena e Pendragonteclado
Robert Snijers, da banda Flowers del Ocotillo Societybateria
Nota:9.0
Obs: se gostarem do disco, comprem o original, estarao ajudando a banda.e nao se esquecam de fazer um comentario, nao custa nada, vlw
Tracklist:
1.The Dream Sequencer
2.My House On Mars
3.2084
4.One Small Step
5.The Shooting Company Of Captan Frans
6.Oragon On The Sea
7.Temple Of The Cat
8.Carried By The Wind
9.And The Druds Turn To Stone
10.The First Man On Earth
11.The Dream Sequencer Reprise
 
Download:
Jumbofiles: http://jumbofiles.com/ze9y1upls1q3/Universal Migrator. Part I. The Dream Sequencer.rar.html
Easyshare:http://www.easy-share.com/1909059889/Universal Migrator. Part I. The Dream Sequencer.rar

Site Meter